Política de trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.

Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo.

Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens / acessórios que vieram junto com ele.

Para solicitar a troca ou devolução é só “Clicar aqui” e informar o motivo pelo qual esta entrando em Contato.

Troca por defeito

Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 30 dias corridos, se forem bens duráveis 90 dias corridos, (por exemplo, Eletrodomesticos),

Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção.

Se o fabricante não corrigir o defeito em até 30 dias corridos, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou.

Como faço para devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca na pagina “Contato” e agora quer saber como fazer para devolver o produto? É fácil:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado de nota fiscal e demais itens acessórios (se houver).

Devolução do valor pago

Iremos devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo Contato;
  • a solicitação estiver fora do prazo;
  • analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
  • o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele. 

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